O jogador profissional e streamer Vasilli causou uma gigantesca comoção essa semana ao ficar nervoso e agredir a sua namorada durante uma stream de League of Legends.

Vasilli, que já tinha um grande histórico de descontrole e rage enquanto jogador e streamer, ficou nervoso com o jogo durante sua stream. Sua namorada então disse para que ele se acalmasse, porque não é legal ficar louco enquanto faz stream. Vasilli então joga tudo para o alto. Enquanto a câmera continua gravando, podemos ouvir gritos do streamer e também sons de agressão.

Confira o vídeo completo abaixo:

O vídeo abaixo mostra o diálogo que ele teve com sua namorada um minuto antes de começar a agredi-la (em chinês):

Membros do fórum do Reddit de League of Legends tentaram traduzir o que ele falava para a namorada, como ameaças de “Você está querendo apanhar?” e “Eu te mataria agora” além de diversas ofensas à garota. Aos 2:19 do primeiro vídeo a namorada grita “Você me bateu por isso?”.

A namorada chamou a polícia depois do ataque, mas ainda não está claro se ela mandou-os embora em seguida ou se Vasilli foi levado e solto depois.

Vasilli afirma que não a agrediu, apenas teve um episódio violento em que gritava e quebrava coisas. Algum tempo depois a namorada dele escreveu em seu Weibo “Ele apenas teve um ataque, mas não me agrediu, por favor não fiquem preocupados comigo”.

Mesmo com a negação do crime por parte de ambos, a comunidade continua bastante convicta de que houve sim uma agressão física.

O time atual de Vasilli, Newbee, terminou seu contrato com o jogador, que também encontra-se suspenso do League of Legends por parte da Riot Games.

Fontes: Vasilli got taken in by the police for beating his girlfriend.

Comentários

Categorias: Notícias

Avatar

Marina Basso

Sempre apaixonada por games, joga LoL há 4 anos e gostou tanto do jogo que encontrou sua vocação escrevendo sobre ele.