Em 2016 os lucros provindos da venda da skin Campeonato contribuíram com parte da premiação do Mundial de League of Legends. Em 2017, a equipe da Riot resolveu levar isso mais adiante.

Como funcionará a sua contribuição?

Esse ano, 25% da renda de venda da Ashe Campeonato será destinada ao prêmio do Campeonato Mundial, assim como foi em 2016. Além disso, mais 25% da renda também será destinada à três instituições de caridade – que os próprios jogadores irão escolher. Cada instituição apoia causas que os jogadores apoiam: cuidados de saúde mental, acesso à educação e acesso à tecnologia.

Os próprios jogadores irão decidir que instituições receberão a doação e quanto maior o seu nível de Honra, maior peso tem o seu voto.  A caridade mais votada receberá 50% do valor total, enquanto o resto será dividido igualmente entre as outras duas.

As Instituições de Caridade

BasicNeeds desenvolve programas sustentáveis que dão apoio a pessoas com doenças mentais e epilepsia em países de renda baixa e média. A BasicNeeds treina e envolve governos locais e organizações sem fins lucrativos para desenvolver modelos de trabalho de defesa e apoio prolongados à saúde mental. Eles pretendem expandir programas em três países adicionais com o objetivo de auxiliar mais 250.000 pessoas ao longo de três anos.

Learning Equality possibilita educação superior em comunidades sem acesso à internet, interrompendo o ciclo de pobreza em todo o mundo. Eles continuarão desenvolvendo e lançarão sua plataforma de aprendizado offline, chamada Kolibri, proporcionando experiências digitais ricas para estudantes em condições desfavoráveis de mais de 175 países.

Raspberry Pi Foundation cria computadores de baixo custo que pessoas em todo o mundo podem usar para aprender e se divertir com a computação. Todas as vendas financiam programas de educação tecnológica como CoderDojo. Eles planejam abrigar mais 5.000 dojos de programação em comunidades pela América do Sul, Índia, China e leste da África.

 

Comentários

Categorias: CuriosidadesNotícias


Marina Basso

Sempre apaixonada por games, joga LoL há 4 anos e gostou tanto do jogo que encontrou sua vocação escrevendo sobre ele.

Posts Relacionados

Notícias

Nova Skin Mech Rengar e Cromas das Skins do tema Mech!

O rei da selva, Rengar, temido por muitos dos jogadores, ganhou uma nova Skin com o tema Mech. A mesma está custando 1350RP. Cromas do tema Mech Além do Rengar ter ganho uma nova Skin, Leia mais…

Notícias

PROJETO: Caçadores – confira o Teaser das novas skins PROJETO

Durante a stream da final do Campeonato Mundial, um Teaser trailer para as novas skins PROJETO foi anunciado! Uma série de imagens granuladas que finaliza com o nome PROJETO: Caçadores e a data de 22/11/2017. Confira Leia mais…

Notícias

Promoção de Campeões e skins: 03/11 a 06/11/17

Esses campeões estarão com desconto de 50%  por tempo limitado! Não deixe de conferir a Agenda de Promoções de Novembro para ficar atento a todas as promoções! Promoção de Skins: Maokai Xamanista 520 260 RP Tryndamere Leia mais…