Um jogo muito conhecido, Playerunknown’s Battlegrounds, bateu o record de números de horas assistidas na plataforma Twitch em relação ao LoL. O mesmo acumulou 16,5 milhões de horas assistidas contra 15 milhões de League of Legends.

O grande fato, é que até semana passada nenhum jogo havia conseguido bater a quantidade de números que o LoL conseguia fazer fora das semanas de Campeonatos ou Eventos.

Em três anos de monitoramento do Twitch, a 32º semana de 2017 foi a primeira em que o LoL foi derrotado por um jogo que não contava com um evento de E-Sports.

Para ter uma ideia melhor ainda, nem mesmo o Overwatch, sendo um dos jogos mais populares, foi capaz de bater os números de League of Legends.

Playerunknown’s Battlegrounds é um Battle Royale Game, possível de ser jogado em Microsoft Windows.

Qual a opinião de vocês sobre? Deixem nos comentários logo abaixo!

Comentários



Maria Luiza de Alcântara

Apaixonada pelo mundo dos Games! ♥ Twitter/Instagram: alcnluiza

Posts Relacionados

Discussões

Entenda o que acontecerá com o Turíbulo Ardente

A nova onda do momento, pelo menos até então, é o uso do Turíbulo Ardente em abundância na Bot lane. Como todos sabemos, os itens mais fortes nunca acabam durando muito tempo até que receba Leia mais…

Curiosidades

Novo campeão será um mago de burst!

Junto com o primeiro anúncio oficial sobre o rework do Swain, recebemos algumas informações no Champion Roadmap: October 2017 sobre o penúltimo campeão do ano. Bolhas coloridas e brilhantes de uma imagem teaser denunciam a vontade sobre Leia mais…

Discussões

E se LoL e PUBG fossem um só? Veja a combinação feita por um Youtuber!

O jogo sensação do momento é o famoso Playerunknown’s Battlegrounds (PUBG), que foi lançado este ano sendo possível de ser jogado na plataforma Microsoft Windows e até final do ano no Xbox One. Com a febre, Leia mais…