Nesse final de semana vimos a paiN Gaming disputar com a novata Team oNe o título de Campeão Brasileiro de League of Legends. Em quatro jogos emocionantes, a equipe que saiu direto do Circuíto Desafiante conquistou o título com um 3 x 1.

Mas além de jogos bonitos, vimos algumas escolhas de campeões diferentes – principalmente por parte da paiN Gaming – e hoje vamos entender melhor uma delas: a famigerada Lux Suporte.

Independentemente do resultado do jogo, houve um motivo que levou a paiN Gaming a escolher esse campeão, alvo de tantos debates, como suporte para um jogo decisivo.

O jogador Hakuho, atual suporte da Team EnVyUs conta em uma entrevista que também gostaria de ter jogado de Lux suporte, embora não tenha encontrado a oportunidade de usá-la. Quando questionado em que situação ele teria jogado com ela, Hakuho responde:

P: Em que situação você teria jogado de Lux Suporte?

“Então, eu iria jogar de Lux suporte se tivéssemos uma composição com Caitlyn e isso seria bom. Teríamos um Jungler tanque e um Top para fazer frontline e eu poderia pegar Lux como o quarto ou quinto pick porque praticamos algumas vezes e na lane ela é ridiculamente forte, Caitlyn e Lux vão apenas te pushar e levar sua torre e você não pode realmente fazer nada. E desde que seu escudo recebeu buff ela pode buildar Turíbulo Ardente então está ok.”

Embora a botlane escolhida pela paiN Gaming ter sido diferente, com Lux e Jinx, podemos dizer que seus objetivos eram parecidos: ter bastante força na lane phase, mas não deixar o potencial do Turíbulo Ardente, um dos melhores itens para suporte atualmente, de lado, já que o escudo da Lux recebeu buff.

O que você acha da escolha de Lux Suporte? Não deixe de opinar!

Comentários



Marina Basso

Sempre apaixonada por games, joga LoL há 4 anos e gostou tanto do jogo que encontrou sua vocação escrevendo sobre ele.

Posts Relacionados

Discussões

Entenda o que acontecerá com o Turíbulo Ardente

A nova onda do momento, pelo menos até então, é o uso do Turíbulo Ardente em abundância na Bot lane. Como todos sabemos, os itens mais fortes nunca acabam durando muito tempo até que receba Leia mais…

Curiosidades

Novo campeão será um mago de burst!

Junto com o primeiro anúncio oficial sobre o rework do Swain, recebemos algumas informações no Champion Roadmap: October 2017 sobre o penúltimo campeão do ano. Bolhas coloridas e brilhantes de uma imagem teaser denunciam a vontade sobre Leia mais…

Discussões

E se LoL e PUBG fossem um só? Veja a combinação feita por um Youtuber!

O jogo sensação do momento é o famoso Playerunknown’s Battlegrounds (PUBG), que foi lançado este ano sendo possível de ser jogado na plataforma Microsoft Windows e até final do ano no Xbox One. Com a febre, Leia mais…