Essa semana, um jogador criou um post no fórum Reddit contando sobre um bug muito peculiar que aconteceu em seu jogo, aonde jogava de Draven e, de repente, sua habilidade ultimate foi substituída pela Children of the Grave, a ult do Mordekaiser.

Depois de bastante debate (aonde um usuário também fez questão de trazer à memória a lista de mais de 200 bugs do Mordekaiser) o usuário Vandirilol nos trouxe um vídeo explicando tudo.

O que o bug faz

Explicando bem diretamente: a ult do campeão alvo do bug é substituída pela ultimate do Mordekaiser até o final do jogo. Independentemente do que você faça, você não poderá usar o ultimate original do seu personagem.

Apesar de tudo, você também não pode utilizar o efeito da maldição. Em outras palavras, você pode ativar a ult e receber seus bônus, mas mesmo que o campeão inimigo morra o fantasma dele não aparecerá.

Como é necessário ter um Mordekaiser no time para reproduzir o bug, o campeão afetado não pode ativar a Children of the Grave em cima de um inimigo já amaldiçoado. Apesar disso, o Mordekaiser do time pode utilizar sua ultimate normalmente.

Como o bug é ativado

Mesmo já tendo sido descoberta a forma de reproduzir o bug, ele ainda acontece aleatoriamente. Você pode seguir todos os passos e não sofrer a mudança de ultimate.

Para reproduzir é necessário ter um Mordekaiser no time e um aliado com três pontos na ulimate. É necessário também que esse aliado esteja com a ult em cooldown. Além disso, precisa-se de um inimigo que tenha o Anjo Guardião (ou qualquer outra habilidade que permita que ele reviva, como o ovo da Anivia).

O Mordekaiser precisa ultar esse inimigo em questão e o aliado precisa ativar a GA e, após o campeão voltar, finalizá-lo. Se ele tiver tiver sorte (ou azar), sua ult será substituída pela do Mordekaiser.

Apesar de ter ficado claro o que é necessário para ativar o bug, é algo que afeta negativamente a partida de quem o sofre, já que não há forma de usar seu ultimate original, tampouco abusar da ativação da maldição do Mordekaiser.

Se você quer conferir o vídeo completo de Vandirilol, demonstrando como reproduzir o bug e como ele interage com certos campeões (como Nidalee e Udyr), confira abaixo (em inglês):

Até agora nenhum funcionário da Riot se manifestou sobre o problema.

Comentários

Categorias: Notícias


Marina Basso

Sempre apaixonada por games, joga LoL há 4 anos e gostou tanto do jogo que encontrou sua vocação escrevendo sobre ele.

Posts Relacionados

Notícias

Nova Skin Mech Rengar e Cromas das Skins do tema Mech!

O rei da selva, Rengar, temido por muitos dos jogadores, ganhou uma nova Skin com o tema Mech. A mesma está custando 1350RP. Cromas do tema Mech Além do Rengar ter ganho uma nova Skin, Leia mais…

Notícias

PROJETO: Caçadores – confira o Teaser das novas skins PROJETO

Durante a stream da final do Campeonato Mundial, um Teaser trailer para as novas skins PROJETO foi anunciado! Uma série de imagens granuladas que finaliza com o nome PROJETO: Caçadores e a data de 22/11/2017. Confira Leia mais…

Notícias

Promoção de Campeões e skins: 03/11 a 06/11/17

Esses campeões estarão com desconto de 50%  por tempo limitado! Não deixe de conferir a Agenda de Promoções de Novembro para ficar atento a todas as promoções! Promoção de Skins: Maokai Xamanista 520 260 RP Tryndamere Leia mais…