Para muitos não é novidade, mas essa é uma dica que pode ser muito útil quando se tem conhecimento. Você sabia que se colocar o portal de Zz’rot  na lane e vender o item, o portal continuará lá? O mesmo funciona para a Flâmula de Comando.

Isso não é um bug ou uma falha da Riot, depois dessa técnica ser usada inúmeras vezes no competitivo, podemos ter certeza de que é uma possibilidade que todos podemos abusar. Mesmo estando nerfado, o Zz’Rot pode ser um item aceitável para alguns campeões, enquanto outros tendem a tirar pouco proveito dos status dele, mas há uma forma de abusar da sua ativa sem precisar mantê-lo na build.

Sabe aquele gold extra que você acumula, depois de fechar sua build? Faça o seguinte:

1. Venda algum item da build (de preferência a bota, o item mais barato).

2. Compre o portal Zz’Rot (ou a Flâmula de Comando).

3. Coloque o item em uma lane rapidamente (é importante que você não demore, para não correr o risco de uma luta estourar e você estar sem a sua build padrão).

4. Volte para a base, venda o item e compre a sua bota novamente.

5. Repita sempre que seu portal for destruído, expirar ou houver necessidade.

Claro que essa técnica não funcionará em todos os jogos. Ela acaba sendo mais praticável em jogos mais longos (a menos que você consiga uma boa quantidade de gold cedo), mas não deixa de ser um conhecimento útil.

Use principalmente em jogos aonde você está sofrendo pressão na lane (principalmente de super minions). Se você quer exercer pressão, é melhor usar a Flâmula de Comando da mesma forma.

Não  vale a pena fazer isso sem ter a build fechada.

Vender um item te traz prejuízo, se você não tiver o gold suficiente para vender seu item e comprá-lo de novo, você vai acabar jogando gold fora em um momento importante do game.

Espero que essa dica seja útil a vocês!

(Esse post foi feito inicialmente pela autora no site Instablah. sob o pseudônimo de Nicolas.)

Comentários

Categorias: DiscussõesTutoriais


Marina Basso

Sempre apaixonada por games, joga LoL há 4 anos e gostou tanto do jogo que encontrou sua vocação escrevendo sobre ele.

Posts Relacionados

Discussões

Entenda o que acontecerá com o Turíbulo Ardente

A nova onda do momento, pelo menos até então, é o uso do Turíbulo Ardente em abundância na Bot lane. Como todos sabemos, os itens mais fortes nunca acabam durando muito tempo até que receba Leia mais…

Discussões

E se LoL e PUBG fossem um só? Veja a combinação feita por um Youtuber!

O jogo sensação do momento é o famoso Playerunknown’s Battlegrounds (PUBG), que foi lançado este ano sendo possível de ser jogado na plataforma Microsoft Windows e até final do ano no Xbox One. Com a febre, Leia mais…

Curiosidades

Entenda sobre a Lux Suporte – e por que está sendo viável competitivamente!

Nesse final de semana vimos a paiN Gaming disputar com a novata Team oNe o título de Campeão Brasileiro de League of Legends. Em quatro jogos emocionantes, a equipe que saiu direto do Circuíto Desafiante Leia mais…