O usuário do Reddit Ieditstuffforfun compartilhou em um post a sua teoria sobre a ligação do possível novo vazamento de skins e do que isso tem a ver com o Campeonato Mundial.

Acompanhe o raciocínio:

Em 2014 quem compôs a música tema do Mundial foi Imagine Dragons, coincidentemente o campeão a ganhar a skin Campeonato daquele ano foi a Shyvana, o campeão dragão.

Em 2015 a música Worlds Collide foi composta por Nicki Taylor, que também cantou a música tema da Kalista um tempo antes. Conseguem lembrar quem recebeu a skin Campeonato? Isso mesmo, Kalista.

Em 2016 a música do mundial foi Ignite por Zedd e Zed ganhou a skin Campeonato.

Como pudemos ver no vazamento, a skin que podemos esperar esse ano é Twitch Campeonato. E o que isso nos diz sobre a música tema do Campeonato Mundial?

Bom, há algum tempo atrás TheFatRat postou em seu facebook que estava se encontrando recentemente com o pessoal da Riot. TheFatRAT. Rato. Assim como o Twitch, dono da futura skin Campeonato.

Seguindo essa lógica, será que TheFatRat ficará responsável pela música tema do Campeonato Mundial desse ano?

Comentários



Marina Basso

Sempre apaixonada por games, joga LoL há 4 anos e gostou tanto do jogo que encontrou sua vocação escrevendo sobre ele.

Posts Relacionados

Discussões

Entenda o que acontecerá com o Turíbulo Ardente

A nova onda do momento, pelo menos até então, é o uso do Turíbulo Ardente em abundância na Bot lane. Como todos sabemos, os itens mais fortes nunca acabam durando muito tempo até que receba Leia mais…

Curiosidades

Novo campeão será um mago de burst!

Junto com o primeiro anúncio oficial sobre o rework do Swain, recebemos algumas informações no Champion Roadmap: October 2017 sobre o penúltimo campeão do ano. Bolhas coloridas e brilhantes de uma imagem teaser denunciam a vontade sobre Leia mais…

Discussões

E se LoL e PUBG fossem um só? Veja a combinação feita por um Youtuber!

O jogo sensação do momento é o famoso Playerunknown’s Battlegrounds (PUBG), que foi lançado este ano sendo possível de ser jogado na plataforma Microsoft Windows e até final do ano no Xbox One. Com a febre, Leia mais…