Recentemente o Rioter Cactopus respondeu algumas perguntas no fórum oficial sobre diversos temas. Dentre esses, perguntas sobre o novo sistema de level (que não terá mais 30 como limite) foram respondidas.

Trata-se de uma grande mudança para os player mais antigos, então é normal que muitas coisas ainda não tenham ficado claras. Tendo isso em mente, reunimos algumas informações importantes sobre o novo sistema:

Por que introduzir mais leveis no jogo?

O maior objetivo desse novo sistema de level no jogo é dar oportunidade das pessoas terem mais objetivos – e serem recompensadas por eles.

Devemos ter em mente que uma grande porcentagem dos jogadores de League of Legends não jogam partidas ranqueadas (ou, se jogam, não dão realmente muito valor ao seu elo). Além disso, muitas pessoas que jogam LoL desde as primeiras temporadas não sentem que exista algo que valorize isso.

Esse novo sistema pretende trazer outras metas para os players, além de um certo destaque ao carregar uma borda que mostre o quanto ou há quanto tempo você está jogando o jogo.

Que tipo de recompensa ganharemos ao subir de level?

O novo sistema quer trazer algumas vantagens necessárias de acordo com o level que você está. Enquanto você está subindo do level 1 ao 30, você receberá mais campeões e essências azuis.

Os campeões que você receberá nos níveis iniciais não serão completamente aleatórios, existindo uma preferência para campeões mais acessíveis para novos jogadores – como Garen e Ashe.

À partir do level 30, você ainda ganhará prioritariamente fragmentos de campeões. A verdadeira exceção será quando você atingir alguns leveis específicos, como 50, 75, 100 etc. Ao atingir esses leveis você receberá recompensas exclusivas que poderão mostrar seu status in-game. Um exemplo é um emote especial que você pode evoluir usando essência azul.

E quem já alcançou o level 30?

Tenha em mente que as pessoas que estão começando a subir de nível agora não terão nenhuma recompensa exclusiva, então você não sofrerá nenhuma desvantagem por já ter alcançado o level 30.

Não esqueça que o novo sistema de level trata-se de uma forma de substituir o sistema de IPs que você recebe por cada partida, então você que já está no level 30 já foi recompensado durante os leveis iniciais.

Quanto mais alto seu level, mais lento será para aumentá-lo?

Sim, mas não será muito mais lento do que é agora. A curva de level, naturalmente, se tornará mais alta e lenta conforme você for subindo (assim como funciona em qualquer jogo), mas provavelmente se estabilizará assim que você alcançar o level 150. Basicamente a subida do level 150 ao 175 será exatamente igual à subida do level 175 ao 200 – e assim em diante.

Mas no geral a quantidade de jogos que você terá que jogar nos leveis mais altos (como do 199 para o 200) será entre 15 a 25 jogos. Ela pode variar dependendo de quantas vezes você receberá o bônus de primeira vitória do dia.

Essas foram algumas das novas informações que recebemos sobre o novo sistema de leveis. Fique atento para mais notícias!

 

Comentários

Categorias: CuriosidadesNotícias


Marina Basso

Sempre apaixonada por games, joga LoL há 4 anos e gostou tanto do jogo que encontrou sua vocação escrevendo sobre ele.

Posts Relacionados

Notícias

Nova Skin Mech Rengar e Cromas das Skins do tema Mech!

O rei da selva, Rengar, temido por muitos dos jogadores, ganhou uma nova Skin com o tema Mech. A mesma está custando 1350RP. Cromas do tema Mech Além do Rengar ter ganho uma nova Skin, Leia mais…

Notícias

PROJETO: Caçadores – confira o Teaser das novas skins PROJETO

Durante a stream da final do Campeonato Mundial, um Teaser trailer para as novas skins PROJETO foi anunciado! Uma série de imagens granuladas que finaliza com o nome PROJETO: Caçadores e a data de 22/11/2017. Confira Leia mais…

Notícias

Promoção de Campeões e skins: 03/11 a 06/11/17

Esses campeões estarão com desconto de 50%  por tempo limitado! Não deixe de conferir a Agenda de Promoções de Novembro para ficar atento a todas as promoções! Promoção de Skins: Maokai Xamanista 520 260 RP Tryndamere Leia mais…