Counterando o Arauto do Vale

O novo Arauto do Vale chegou com a atualização de meia-temporada como um objetivo poderoso no League of Legends, podendo ser tão impactante quanto os Dragões Elementares no jogo.

É um objetivo muito importante para auxiliar o seu time a alcançar a vitória, mas pode ser terrivelmente prejudicial quando invocado por algum inimigo. Mesmo que destruído o mais rápido possível, é bem provável que ele ainda faça um estrago em sua passagem pelo Rift.

O que muitos jogadores ainda não sabem é que existem formas tanto para cancelar sua invocação, quanto para fazê-lo desaparecer de vez.

Impedindo a Invocação

Quando um campeão está convocando o Arauto do Vale de volta para Summoner’s Rift, ele não deve ser atrapalhado. Caso o campeão sofra qualquer tipo de dano, o chamado é cancelado e o Arauto desiste de vir para o Rift.

O Olho do Arauto não é destruído nessa situação, mas o campeão precisa voltar para a base a fim de recuperá-lo.

Cancelando a Invocação Permanentemente

O que muitos não sabem é que é possível não apenas atrapalhar a invocação do Arauto do Vale, mas mandá-lo embora de Summoner’s Rift para sempre (dessa vez destruindo o amuleto).

Se um campeão que está chamando o Arauto sofrer qualquer tipo de hard CC (knocks, stun, fear e supressão são alguns exemplos de hard cc) enquanto está chamando pelo Arauto, o amuleto é quebrado e o Arauto vai embora para sempre (ou pelo menos até o próximo jogo).

Essa interação também funciona caso o campeão que está invocando o Arauto seja morto: o amuleto também será destruído.

No vídeo abaixo podemos ver uma demonstração da interação, onde um Gragas começa a chamar pelo Arauto, recebe um CC (o casulo da Elise) e o amuleto é destruído.

Comentários

Categorias: DiscussõesTutoriais


Marina Basso

Sempre apaixonada por games, joga LoL há 4 anos e gostou tanto do jogo que encontrou sua vocação escrevendo sobre ele.

Posts Relacionados

Discussões

Entenda o que acontecerá com o Turíbulo Ardente

A nova onda do momento, pelo menos até então, é o uso do Turíbulo Ardente em abundância na Bot lane. Como todos sabemos, os itens mais fortes nunca acabam durando muito tempo até que receba Leia mais…

Discussões

E se LoL e PUBG fossem um só? Veja a combinação feita por um Youtuber!

O jogo sensação do momento é o famoso Playerunknown’s Battlegrounds (PUBG), que foi lançado este ano sendo possível de ser jogado na plataforma Microsoft Windows e até final do ano no Xbox One. Com a febre, Leia mais…

Curiosidades

Entenda sobre a Lux Suporte – e por que está sendo viável competitivamente!

Nesse final de semana vimos a paiN Gaming disputar com a novata Team oNe o título de Campeão Brasileiro de League of Legends. Em quatro jogos emocionantes, a equipe que saiu direto do Circuíto Desafiante Leia mais…